CERTIFICADOS & PRÊMIOS

     Aqui você conhecerá os reconhecimentos, certificações, prêmios e troféus que o 1º GECON conquistou ao longo de sua história.


















Certificado do 14º Mutirão Nacional Escoteiro de Ação Comunitária, neste ano participamos com o Tema "Escoteiro por 01 Dia" com mais de 100 alunos do Centro Educacional Sagres.


O 1º GECON torna-se o primeiro e único Grupo Escoteiro do Maranhão a receber este prêmio, que foi entregue na Assembléia Escoteira Nacional realizada em São Luis/MA em Abril de 2012.

O 1º GECON pelo segundo ano consecutivo conquista este troféu e continua a ser o único Grupo Escoteiro do Maranhão a recebê-lo. O troféu foi entregue na Assembléia Escoteira Nacional realizada em Abril/2012, em São Luis/MA.


Pela 1ª vez um Grupo Escoteiro do Maranhão tem um projeto comunitário selecionado para ser exposto em uma Assembléia Escoteira Nacional, que aconteceu em Abril/2012, em São Luis/MA.


O 1º GECON é o primeiro e único Grupo Escoteiro do Maranhão a receber este Prêmio em 2010. Este troféu foi recebido na Assembléia Escoteira Nacional realizada em Brasília/DF em Abril de 2011.






O tema deste MutCom foi voltado para a conscientização dos problemas
causados pelo uso de drogas.


Nesta grande gincana pela internet o 1º GECON foi o único Grupo Escoteiro do Maranhão a ter uma base organizada durante toda a atividade.
















Nenhum comentário: